Novidade: canal no Youtube

No início desse ano, eu fiz uma pesquisa de opinião pra conhecer melhor o perfil de quem  acompanha o Seja Leve. Analisando as respostas, eu vi que o Youtube ainda é a rede social preferida de muita gente. 

Aí veio a ideia de expandir os canais e experimentar o formato de vídeo. Confesso que nunca tinha pensado nisso antes, porque gravar vídeo não é algo fácil pra mim.

Demanda tempo, paciência e disposição pra gravar em horários alternativos, já que o meu apê dá pra rua e tem duas obras acontecendo. Ou seja, barulho o dia inteirinho!  

Agora que não tenho mais o trabalho CLT, a minha rotina tá mais flexível e consigo encaixar a produção pro Youtube, inicialmente uma vez por semana. Não faço ideia de como vai ser, mas eu espero levar tudo com leveza e sem me cobrar demais

É que eu sou crítica e perfeccionista além da conta, então já viu né? Tenho que me policiar bastante pro negócio não ficar pesado e exaustivo e eu acabar desistindo no meio do caminho. Pra evitar que isso aconteça, tô indo naquela máxima: antes feito do que perfeito. 

E foi com esse pensamento que eu apertei o botão “publicar” do Youtube ontem e coloquei no ar o meu primeiro vídeo. O frio na barriga foi o mesmo de quatro anos atrás, quando publiquei o meu primeiro post aqui no blog.

Mas também veio uma sensação boa de “viver na arena”, como diz a Brené Brown. E viver na arena é ter coragem e se arriscar a ser imperfeito. E é isso que eu tô fazendo, mais uma vez.

trecho-discurso-roosevelt Novidade: canal no Youtube

Assista ao primeiro vídeo

O primeiro vídeo é o trailer do canal – aquela apresentação rápida pra não inscritos. E eu quis puxar pro contexto de pandemia porque não tem como falar em “vida moderna com mais leveza” sem entrar nisso. Bora assistir? 

Se você gostou, dá uma moral pra iniciante aqui e se inscreve lá no canal?! Na semana que vem subo mais um vídeo! 

E continuo aqui no blog também, com posts para serem lidos calmamente. Aqui é o lugar de quem gosta de textão e conteúdo mais aprofundado! 😉

🔵 Onde você também me encontra:

👉 Instagram 

👉 Telegram

👉 Newsletter 

👉 Pinterest 

Fico por aqui e deixo a pergunta: qual projeto pessoal ou profissional te deixou com mais medo e desconforto até agora? O espaço nos comentários tá aberto! Me conta?! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.