Como funciona a TAG – Experiências Literárias, clube de assinatura de livros

Esses dias estava na página da Jout Jout no Facebook e vi ela falando sobre a TAG Experiências Literárias. Cliquei no link do post e descobri que se trata de um clube de assinatura de livros aqui do Brasil. Um dos maiores, inclusive! 

Descoberta um pouco tardia na verdade, porque a TAG não surgiu ontem. Já são quatro anos de clube. Mas eu não conhecia e talvez você também não, então continue lendo! 

Neste post vou explicar como funciona o clube de assinatura de livros, que tem uma proposta super interessante. Eu gostei muito da ideia, me cadastrei no programa Parceiros TAG e estou pensando seriamente em experimentar um dos planos de assinatura. 

Inclusive, assinantes de plantão!!! Por favor, me contem nos comentários como tem sido a experiência de vocês com a TAG. E para quem ainda não é associado, bora dar uma olhada nas as informações que pesquisei sobre o clube? 

Como surgiu a TAG – Experiências Literárias? 

A ideia de criar a TAG Experiências Literárias surgiu na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Três amigos do curso de Administração começaram a pensar em uma maneira de transformar a paixão pela leitura em um negócio lucrativo.

Na época, os clubes de assinatura (os de vinho, por exemplo) estavam em alta aqui no Brasil. Eles acharam o formato interessante e decidiram investir na criação de um clube de assinatura de livros. 

É claro que os primeiros anos não foram fáceis. Os três pensaram em desistir, afinal, a dúvida persistia: “Será que conseguiremos fazer um negócio de livros dar certo em um país conhecido por ser de ‘não leitores’?”

Hoje, quatro anos depois do lançamento do clube, já são mais de 30 mil associados em mais de 1.500 cidades brasileiras. Grandão, né? 

Como funciona esse clube de assinatura de livros? 

Você assina o plano anual ou mensal da TAG – Experiências Literárias e começa a receber, todos os meses, um kit literário em casa. São dois tipos de kits:

TAG Curadoria

Deixe o seu comentário