Série criada por Oprah e príncipe Harry estreia nesta sexta. Assista ao trailer!

serie-produzida-por-oprah-e-principe-harry-ganha-trailer-com-lady-gaga-1024x576 Série criada por Oprah e príncipe Harry estreia nesta sexta. Assista ao trailer!

“The Me You Cant’ See” ou “O eu que você não pode ver” é o nome da série documental criada pela Oprah e pelo príncipe Harry. A estreia é na sexta-feira, 21/5, pela Apple TV.

Ok, não tenho Apple TV e não vou assistir, mas tamo aí divulgando! rsrs A série é sobre saúde mental e bem-estar emocional, então merece espaço aqui.

A ideia é compartilhar conversas com pessoas que enfrentam ou enfrentaram batalhas contra a depressão, síndrome do pânico e outras doenças mentais que ainda são cercadas de tabus.

Pra mim, o melhor da série é a participação dos famosos, como Oprah, Harry, Lady Gaga, Glenn Close, entre outros.

São pessoas com visibilidade, poder de influência e fãs pelo mundo todo. O relato delas vai encorajar outras pessoas a buscarem ajuda se estiverem passando por algo parecido.

Porque tem muita gente que não sabe nem denominar o que tá sentindo. Acha que é tristeza ou só uma fase ruim. E aí não procura tratamento, não consegue sair dessa. Daí a importância de compartilhar informação

📹 Agora chega de papo e bora pro trailer! Não tem legenda em português, mas você pode ativar a tradução automática pelo Youtube. Eu fiz isso e deu pra acompanhar. 

Você sabia?

Toda a nova geração da família real é engajada no tema “saúde mental”. Um dos projetos que o William e a Kate participam é o Heads Together, liderado pela Royal Foundation, organização sem fins lucrativos que concentra as atividades filantrópicas dos dois. 

Segundo informações do site oficial, “Heads Together combina uma campanha para combater o estigma e mudar a conversa sobre saúde mental com a arrecadação de fundos para uma série de novos serviços de saúde mental inovadores”.

Legal, né? Admiro muito esses dois por se engajarem verdadeiramente no tema. O Harry e a Meghan também. Eu amo todos. Não vou tomar partido aqui! hahaha

E sabe o que mais eu ia amar? Fazer parte de uma iniciativa assim…aliás, se você aí do outro lado souber de algum projeto como esse aqui no Brasil, me conta nos comentários? 

Leia também 

🔵 Ansiedade generalizada: o que é, sintomas, diagnóstico e tratamento

🔵 Pare um instante e leia esse relato sobre depressão

🔵 Síndrome do pânico, precisamos falar sobre isso 

 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.